Tudo tem que ter um início

Como primeiro post resolvi explicar a razão dessa idéia de ter um blog, que na verdade já mostra um pouco sobre o que pretendo escrever aqui.

Me encontrei em um momento peculiar na vida, sei que todos os momentos são, mas esse está me fazendo pensar mais em quem sou eu e no que espero de mim mesma (grande problema – me cobro de mais sempre) com o passar dos últimos 5 anos aprendi de mais, em relação as pessoas, ao mundo, ao amor, as amizades, a família, enfim, de tudo um pouquinho.

Por ser uma criança e adolescente extremamente tímida, guardei muita coisa, não falava nunca, só prestava a atenção e ia guardando tudo, só falava algo quando tinha certeza absoluta mesmo e ainda com medo de errar…rs, mas isto me ajudou a entender mais o mundo e as pessoas, as vezes mais do que entendo eu mesma.

Por conta disso tudo acabei sendo muito conselheira, sei que se conselho fosse bom a gente vendia, mas quem avisa amigo é, então me deparei com pessoas muito “diferentes” (pois no fundo todos somos bem semelhantes) me procurando para ajudá-las, para animá-las, e descobri que essa é uma missão de minha minha pequena existência, fico enternamente grata e feliz quando vejo que uma palavra ou pequena atitude minha melhorou o humor de alguém.

Aqui então colocarei algumas de minhas loucas teorias, meus pensamentos e desabafos…

Deixe uma resposta

