De todos os momentos se leva uma lição

Nossa tem tanta coisa na minha cabeça que nem sei por onde começar. Na verdade to com vontade de colocar uns pensamentos pra fora, como sempre.

Parei pra pensar que na vida de todos os momentos, sem exceção levamos algo pra nossa vida inteira, pelo menos eu levo, até quando estou simplesmente pegando o ônibus pra trabalhar.

O Ser Humano fica tão preocupado em fazer as coisas para agradar os outros que acaba deixando as oportunidades e os momentos passarem.

Desde criança a gente fica sendo podado pelos pais, pelos professores, pela sociedade sobre cada movimento que fazemos. Fora os pré –conceitos ridículos, isso não é coisa de menina ou de menino.

Para tudo…chegaaaaaaaa.

Não temos que nos prender a essas coisas, pois desde criança nos disseram que isso pode ou não, temos que fazer aquilo que der vontade, cada louco, com  a sua loucura. Seja você mesmo sempre, em todos os momentos e com todas as pessoas, óbvio que não dá pra “liberar geral” toda hora, pois se fosse assim não teríamos emprego, nem muitas pessoas ao nosso lado, mas o que quero dizer é que não podemos ter vergonha de ser quem somos. Muito menos de fazer o que gostamos.

Tem algo melhor do que a gente fazer o que gosta, ser feliz e ter gente que nos aceite como somos?

Então meu conselho do dia, pode parecer piegas, mas : SEJA VOCÊ MESMO e Foda-se..rs

Não tenha inveja dos outros porque eles têm algo que você gostaria de ter ou porque eles são felizes. (Afinal para uns 80% da população do mundo, Felicidade alheia incomoda sim e desgraça alheia é prazeroso).

Ao invés disso por que você não faz as coisas que te deixam feliz? Busque o que almeja a tanto tempo, vá para algum lugar que sempre quis conhecer ou simplesmente dance uma música que você gosta, nem que seja trancado no seu quarto. Lhe garanto que se sentirá melhor, nem que seja pelo momento. E toda vez que esse sentimento bater, faça algo diferente e seja feliz o maior parte da sua via, afinal não sabemos o dia de amanhã. E não vale a pena perder tempo sofrendo ou se martirizando, afinal se preocupação ou desespero resolvesse a vida, ninguém teria problema.

Já diria a música da Pitty : não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: