Os homens são todos iguais mesmo 2

 Todo homem já foi, vai ou ainda irá, nem que seja o menos uma vez, em um puteiro.

Verdade universal incontestavel.

De verdade pergunte a qualquer um deles, mas atenção, namorados, parentes mais velhos e interessados em você mentirão.

 Não tem jeito, confesso que até eu tenho curiosidade de entrar numa “boate” (cuidado em Salvador, por exemplo, isso significa balada), pode ser por curiosidade mesmo, por fetiche, por falta de opção ou falta de experiência. Mas todo homem procura uma profissional do sexo na vida.

E não adianta achar que é mentira minha e acreditar que o cara que você é ou foi apaixonada um dia nunca foi ou não vai a esses locais.

 Alguns vão logo cedo, menor de idade, pra “aprender”. Muitas vezes com os proprios pais, tios ou afins. Eles vão por estarem na seca e a própria mão não dar mais conta (outra coisa que eles fazem sempre, mas explicarei melhor em outra oportunidade). Vão também porque a namorada, ficante ou mesmo esposa tem certos pudores ou eles tem vergonha de pedir algo que lhes de prazer a elas.

Mas não fiquem chateadas. Não adianta achar que se você disser pra eles que é ridículo e revoltante que eles vão parar, afinal prostituta é a profissão mais antiga do mundo. E se elas perduram até hoje é porque não faltam clientes. Já ouvi caras que nunca imaginei, dizerem que frequentam esses lugares, assumindo que o fazem com certa frequencia ou já fizeram e se for caso farão novamente.

Eu não acredito que homem tem mais desejo que mulher, que não fica sem e por isso que recorrem a essa alternativa. Afinal já foi provado que mulheres também tem desejo, só que a gente não assume, não é?

 Não que eu ache correto uma mulher vender o corpo, não é essa a questao. Mas acontece a tempos, continuará acontecendo e eles continuarão procurando.

Para mim se previnir é o caminho,e se conforme, todos os homens de sua vida passaram ou passarão por esta experiência.

Fique claro que apenas quis compartilhar com a mulherada um fato que sei, devido sinceras conversas com todo tipo de homem, intimos ou não que encontrei no meu caminho.

Por isso façam aquilo de der vontade entre 4 paredes, com as pessoas que te deêm tesão, sem pudores ou preconceitos e relaxa senao não encaixa..rs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: